Para abrir o sistema e começar a utilizar o sistema é muito simples, pois após a instalação foi criado um ícone na área de trabalho (desktop) chamado Varejo Gratuito.

Reabrir myrp

Clicando duas vezes no Varejo Gratuito o sistema irá abrir em uma nova janela, a primeira vez que o sistema for aberto ele demora em torno de 5 minutos para iniciar, as próximas ele abrirá em segundos.

Deixe um comentário

  1. Gisele

    Boa tarde Article, estou tendo o mesmo problema que meu colega Afonso. Assim que o ajuste estiver finalizado, você postará em algum lugar, para que possamos ficar sabendo que está ok?

    1. Suporte Article Author

      Bom dia,

      Estamos terminando a nova versão, assim que estiver OK vamos disponibilizar as atualizações no mesmo site onde foi feito o Download.

      Atenciosamente.

  2. Rosi

    Bom dia fiz a instalação cadastrei a empresa , ao abrir o sistema informa a mensagem você
    precisa configurar seu PDV antes de prosseguir , como devo proceder?

    1. Suporte Article Author

      Olá Junior,

      Seria possível você me passar o seu contato para que eu possa ligar para verificar o ocorrido?

      Fico no aguardo e desde já agradeço a atenção.

  3. FRANCIELE

    Ao cadastrar o produto percebi que não aparece o campo quantidade. Posso fazer várias vendas do mesmo produto cadastrado?

    1. Suporte Article Author

      Olá Franciele,

      Você pode fazer quantas vendas forem necessárias com um mesmo produto, a quantidade é definida na hora da venda e não no cadastro.

      Espero ter ajudado.

      Atenciosamente.

  4. Luciano Soares da Cunha

    Bom dia

    Recebemos um link para atualização do sistema, e agora quando edito as informações nas configurações, o sistema não permite salvar as edições.
    Campos a serem alterados:
    ID Token
    CSC
    Certificado digital
    Senha do Certificado.

    A mensagem de erro é a seguinte

    “Houve um erro ao executar a operação. Erros ocorridos:
    Ocorreu um erro ao salvar as configurações”.

    Atenciosamente

    1. Suporte Article Author

      Olá Luciano,

      O sistema estava com uma inconsistencia, se há uma impressora configurada é necessário desconfigura-la, arrumar os configurações, salvar e configurar a impressota novamente.

      Ou atualizar novamente o sistema, que o erro foi corrigido na versão mais atual.

      Espero ter ajudado.

      Atenciosamente
      Equipe myrp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress spam blocked by CleanTalk.