Para fazer a liberação de uso do sistema é necessário fazer o credenciamento do estabelecimento como emissores de NFC-e, para isso deve acessar www.fazenda.pr.gov.br, Portal RECEITA/PR, utilizando-se do código de acesso da área restrita e da senha de representante legal previamente cadastrado.

Credenciamento

Confirme a operação e pronto, você está apto a utilizar o sistema emissor de NFC-e gratuito myrp Varejo.

Com o Pedido de Uso efetuado é necessário solicitar o seu CSC (Código de Segurança do Contribuinte) para que  o uso seja liberado.

Deixe um comentário

  1. Caroline

    Bom dia!

    Tenho uma dúvida, ao começar a utilizar esse software de vcs, os cupons fiscais emitidos sairão com os impostos cadastrados no sistema que já utilizamos em loja?

  2. Vivian

    Olá, fui informar o código CNPJ do sistema emissor, conforme explicado acima, coloquei o CNPJ 10.792.305/0001-37 e apareceu a seguinte mensagem: “CNPJ já possui cadastro de fornecedor em uma destas situações: ativa, cassada, em processo de cessação, em processo de cassação ou aguardando apresentação dos documentos.” Como procedo?

    1. Suporte Article Author

      Olá Vivian,

      Solicito que entre em contato com seu contador para que seja feito a cessação do outro sistema que você tem ativo, depois poderá fazer nova solicitação de CSC.

      Espero ter ajudado.

      Atenciosamente
      Equipe myrp

  3. ricardo

    boa tarde

    em janeiro preciso emitir nfce o que eu preciso fazer? so baixar o aplicativo e colocar em modo de produção?

    quanto a legislacao o que fazer?

    Obrigado

    Osmir

    1. Suporte Article Author

      Olá Ricardo,

      Para emitir os NFC-es basta seguir os passos do Blog, ele explica tudo que deve ser feito, no momento que estiver tudo OK e que você for utiliza-lo efetivamente, basta coloca-lo em produção, alterar o CSC e o número da próxima nota a ser emitida.

      Espero ter ajudado.

      Atenciosamente
      Equipe myrp

    1. Suporte Article Author

      Olá Nanny,

      Estamos atualizando o sistema para atender a legislação de São Paulo, que tem alguns diferencias dos demais estados, assim que liberamos vamos divulgar!

      Espero ter ajudado.

      Atenciosamente
      Equipe myrp

  4. Letícia

    Bom dia, uma empresa que possui filial, devo fazer o certificado para a Matriz e para a Filial? e dois computadores, uma pra Matriz e outra pra Filial? e o CSC devo gerar duas vezes?

    1. Suporte Article Author

      Bom dia Letícia,

      Referente a está situação do Certificado Digital e CSC, você poderá usar os mesmos desde que a raiz(8 primeiros dígitos) dos CNPJ forem iguais.

      Espero ter ajudado.
      Atenciosamente,
      Equipe Myrp.

    1. Suporte Article Author

      Bom dia Monica,

      Neste caso, recomendamos que entre em contato com a sua contabilidade, para verificar se o seu CNPJ foi habilitado para emissão de NFC-e na SEFAZ.

      Espero ter ajudado.
      Atenciosamente,
      Equipe Myrp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress spam blocked by CleanTalk.